top of page

Comitiva da Embaixada da Argentina se reúne com a presidente da CDC



A agenda da comitiva da Embaixada da Argentina em Fortaleza foi marcada por uma reunião na sede da Companhia Docas do Ceará, na tarde desta terça-feira, com a diretora-presidente Mayhara Chaves. Os representantes dos moinhos Dias Branco, J. Macêdo e Grande Moinho Cearense e da Câmara Brasil Argentina no Ceará também estiverem presentes.


Mayhara Chaves recebeu Rodrigo Bardoneschi e Fernando Mandayo (Embaixada da Argentina); Dário Busto (Consulado da Argentina, em Recife); Daniel Gutiérrez (Moinho Dias Branco); Renato Martins Bezerra (J. Macêdo); Cláudio Jorge Fontenele Albuquerque (Grande Moinho Cearense); Hermes Monteiro, Juliana Tosato e Rômulo Alexandre Soares (Câmara Brasil Argentina no Ceará) – este último, presenteando-a com um quadro do Ceará Global 2020.


Todos foram unânimes em reconhecer a eficiência na prancha média por dia (8 mil toneladas de trigo) neste que é o porto brasileiro líder na importação do grão e também o terceiro polo industrial de moagem, atrás apenas de São Paulo e Paraná.



bottom of page