top of page

Companhia Docas do Ceará divulga resultado definitivo do Curso de Formação da Guarda Portuária



A Companhia Docas do Ceará publicou, nesta segunda-feira (13/05), o resultado definitivo do Curso de Formação da Guarda Portuária, no site oficial da CDC, que pode ser visto neste link.

 

A divulgação cumpriu o cronograma previsto no edital nº 001/2024, de 27 de fevereiro de 2024, no item V – Do Calendário das atividades. Esse edital também está nesse link.

 

Ainda de acordo com o cronograma, o próximo passo é a homologação, que vai ser publicada, no Diário Oficial da União, nos próximos dias, atendendo, dessa forma, o item 14.8, do edital nº 001/2024, de 27 de fevereiro de 2024.

 

Seguindo as normas contratuais, passada a homologação, a Companhia Docas do Ceará promoverá a nomeação e a convocação dos candidatos classificados, de acordo com o item XII do Edital nº 001/2024, de 27 de Fevereiro de 2024.

 

Segundo o Edital, o candidato classificado e convocado por meio de documento enviado com "Aviso de Recebimento-AR" terá um prazo de 15 (quinze) dias úteis, após a confirmação de seu recebimento, para apresentação pessoal dos documentos e efetivação dos procedimentos para sua posse, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários


bottom of page