top of page

Companhia Docas do Ceará atualiza informações sobre o Concurso da Guarda Portuária

A Companhia Docas do Ceará informa aos candidatos que prestaram o concurso público da Guarda Portuária que está na fase final para assinar o convênio com a instituição responsável pela organização da segunda fase do certame, o curso de formação.

 

A CDC enviou o plano da grade curricular do curso aos órgãos intervenientes, no Porto de Fortaleza e, agora, espera o retorno das respectivas instituições para apresentá-la no curso de formação dos futuros Guardas Portuários.

 

Histórico

 

O certame teve como banca organizadora o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB e foi dividido em duas etapas, para o preenchimento imediato de 37 (trinta e sete) vagas, além do cadastro de reserva, com 48 vagas, em um total de 85 (oitenta e cinco) convocados, de acordo com o Edital nº 01/2023.

 

A divulgação do resultado final da 1ª etapa, quando as provas foram aplicadas, ocorreu no dia 22/11/2023 e pode ser acessada no site do IDIB.

 

Além dos 37 candidatos classificados que serão convocados, de forma imediata, os outros 48 do cadastro de reserva também serão convocados para realizarem as matrículas no Curso de Formação. Ou seja, 85 candidatos participarão dessa fase de qualificação.



Comments


bottom of page