top of page

Companhia Docas do Ceará e CMA Terminals reforçam parceria no Porto de Fortaleza

A Companhia

Docas do Ceará trabalha, diariamente, para que o Porto de Fortaleza continue sendo referência em importação e exportação e, cada vez mais, bata recordes, em suas operações.


Nesta sexta-feira (17), o Diretor-Presidente da CDC, Lucio Gomes, acompanhado do CEO da CMA Terminals (operadora do terminal de containeres), Sérgio Lima, do Assessor Técnico da Presidência, Roberto Loureiro e do Coordenador de Gestão e Negócios, Rinaldo Lira, vistoriou as entradas e saídas de caminhões nos portões (gates) do Porto de Fortaleza. Na oportunidade, após investimentos em infraestrutura, discutiram possibilidades de melhoria nos processos, com o objetivo de agilizar, mais ainda, a operação.


O Porto de Fortaleza implantou, recentemente, mais um gate de entrada, contando, nos dias de hoje, com três gates, sendo dois de entrada e um para saída. Em breve, dois novos gates estarão em operação, para entrada e saída.


Com isso, o terminal elimina as preocupações com filas de caminhões, otimizando, de forma significativa, o fluxo de mercadorias.


A busca incessante por eficiência potencializa o compromisso contínuo com investimentos em melhorias estruturais e tecnologias de ponta, tornando os processos portuários cada vez mais ágeis e alinhados com as demandas do mercado.


Porto de Fortaleza, o desenvolvimento do Ceará passa por aqui.

Комментарии


bottom of page