Companhia Docas do Ceará homenageia as mães
- Porto de Fortaleza
- 12 de mai.
- 2 min de leitura

Bolo, sucos, salgados, cartazes, aplausos e lágrimas de emoção... A homenagem às mães promovida pela Companhia Docas do Ceará foi uma cerimônia breve, mas marcada pela generosidade, afeto e troca de experiências entre elas.


"Tenho dois tesouros: a Elis e o Tomás que, nessa sexta-feira (09/05), completou 4 anos. A vida dele é um milagre. Ao nascer, passou mais de 20 dias internado em uma UTI neonatal e, hoje, me presenteia sendo um filho saudável e extremamente carinhoso", disse bem emocionada a Coordenadora de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, Amanda Serpa.

A iniciativa da homenagem foi da Coordenadora de Recursos Humanos da CDC, Denise Aguiar.
"Hoje é uma daquelas datas, nas quais os nossos corações ficam, inevitavelmente, mais sensíveis. Estou muito feliz por nos reunirmos nessa linda corrente chamada maternidade. Todas nós temos muito o que contar e

o fato da Coordenadoria de Recursos Humanos da CDC liderar essa cerimônia constata o quanto a Companhia Docas do Ceará valoriza seus colaboradores. O tema deste ano, aqui no Porto de Fortaleza, foi o ‘significado de ser mãe’. Então, ao fazermos uma roda de conversa com as mães trabalhadoras da Docas do Ceará e ouvirmos lindas histórias, nos integramos ainda mais. Por tudo isso, foi um encontro lindo", resumiu a Coordenadora de Recursos Humanos da CDC, Denise Aguiar.
Mãe Gracinda
A comemoração foi especial para a mãe mais experiente da CDC: Dona Maria Gracinda Pinheiro Campelo, de 67 anos - 44 de Docas do Ceará.

"Quem me conhece sabe o quanto sou uma mulher reservada. Poucas vezes, em todos esses anos, fiquei tão emocionada, aqui na Companhia Docas do Ceará. Sou mãe de um casal e tenho quatro netos, um deles tem transtorno do espectro autista. Eles são minha vida. Então, me senti muito valorizada!", agradeceu.
Opmerkingen