top of page

Companhia Docas do Ceará montará stand na PEC Nordeste




A Companhia Docas do Ceará montará um stand na Feira e Seminário do Agro Nordeste PEC Nordeste 2024 - evento promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará - FAEC, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Ceará - SENAR/CE, pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará – SEBRAE/CE e pelos Sindicatos Rurais.

 

“A presença da Companhia Docas do Ceará na PEC Nordeste 2024 fortalece o vínculo com as empresas que o Porto de Fortaleza mantém relações comerciais. O evento representa uma ótima oportunidade para o aumento de nossas operações", destacou o Diretor-Presidente da Companhia Docas do Ceará, Lucio Gomes ao ressaltar os números da feira.

 

A PEC Nordeste chega à 27ª edição, sendo considerado o maior evento do agro Norte e Nordeste; no ano passado, reuniu 50 mil pessoas.

 

A Feira aborda temáticas relevantes para o agronegócio nordestino, envolvendo 12 cadeias produtivas do Agro: Agroindústria, Apicultura, Aquicultura e Pesca, Avicultura, Bovinocultura de Corte e de Leite, Cajucultura, Caprinovinocultura, Equinocultura, Fruticultura, Floricultura, Suinocultura e PET.

 

Serviço

 

Local: Centro de Eventos do Ceará

 

Dias: 6 a 8 de junho

Horário: 11h às 21h

 

Inscrições gratuitas no site pecnordeste.com.br

Commenti


bottom of page