top of page

Companhia Docas do Ceará participa da Assembleia Geral Itinerante da ABEPH, no Porto de Suape, em Pernambuco



O encontro representou a primeira edição da Assembleia Geral itinerante de 2024 da Associação Brasileira das Entidades Portuárias e Hidroviárias (ABEPH) e contou com a participação de várias autoridades, entre elas, o Diretor-Geral da Antaq, Eduardo Nery; o Presidente do Porto de Suape, Márcio Guiot; o Presidente da ABEPH, Luiz Fernando Garcia e o Vice-Presidente Mário Jorge Cavalcanti, que também exerce o cargo de Coordenador de Marketing da Companhia Docas do Ceará.

 

A CDC também esteve representada pelo Assessor Técnico da Presidência, Roberto Loureiro.

 

"O encontro propiciou a oportunidade das autoridades portuárias discutirem as principais medidas administrativas que estão sendo adotadas em cada instituição. Também participamos de palestras e workshop sobre tecnologias e estratégias relacionadas à dragagem. Portanto, trata-se de um evento estratégico para os interesses da Companhia Docas do Ceará", disse o Assessor Técnico da Presidência da CDC, Roberto Loureiro.

 

Serviço: O encontro continua nesta sexta-feira (22/03), quando os participantes farão uma visita técnica ao Complexo Industrial Portuário de Suape.




Comments


bottom of page