top of page

Companhia Docas do Ceará participa de Seminário Nacional sobre Indústria Marinha e Meio Ambiente, no Rio de Janeiro



A Coordenadora de Segurança, Saúde e Meio Ambiente da Companhia Docas do Ceará, Amanda Serpa, e o Analista Portuário, Raimundo José Oliveira, representaram a CDC no 17° Seminário Nacional sobre Indústria Marítima e Meio Ambiente, no Rio de Janeiro.

 

O evento começou ontem (19/06),  terminou nesta quinta-feira (20/06), e reuniu especialistas na área portuária, professores universitários, empresários, além de autoridades da Marinha do Brasil, Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) e Agência Nacional de Petróleo (ANP).

 

“Precisamos destacar que estamos no mês de comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho, o que torna o debate ainda mais oportuno. Nesses dois dias, nós discutimos temas fundamentais, como a descarbonização, a poluição marinha e as práticas ESG. É importante frisarmos que a Companhia Docas do Ceará instituiu, recentemente, um Comitê específico sobre o assunto. Em resumo, a participação possibilitou capacitarmos melhorar ainda a nossa equipe, garantindo que estamos na vanguarda das melhores práticas e inovações na indústria marítima”, disse a Coordenadora de Segurança, Saúde e Meio Ambiente da Companhia Docas do Ceará, Amanda Serpa.

Komentar


bottom of page