top of page

Companhia Docas do Ceará recebe executivos da Lubnor



O Diretor-Presidente da Companhia Docas do Ceará, Lucio Gomes, recebeu, nesta quinta-feira (07/03), o Gerente-Geral da Refinaria Lubrificantes e Derivados do Nordeste LUBNOR, Alfredo AlleAndrade David e o Gerente Henrique Fonseca Leite Pina.

 

Durante o encontro, os dirigentes das duas instituições conversaram sobre possibilidades de ampliações de parcerias, a partir da confirmação do cancelamento da venda da Refinaria, pela Petrobras, no final do ano passado, e do anúncio, por parte daquela estatal, da intenção de investir na unidade produtora de asfalto de Fortaleza.  “A Companhia Docas do Ceará acompanhou com interesse a evolução das negociações para a venda da Lubnor, por parte da Petrobras. Com o cancelamento do negócio, esperamos que expressivos investimentos sejam realizados nessa planta, de onde saem cerca de 10% do asfalto produzido no Brasil.  A gente sabe que existe demanda reprimida. E o Porto de Fortaleza é parceiro nesse processo", disse o Diretor-Presidente da CDC, Lucio Gomes.

 

Também participaram da reunião o Coordenador de Planejamento da CDC, Paulo Pinho e o Técnico Portuário da CDC, Adriano Augusto.

Comments


bottom of page