top of page

Companhia Docas do Ceará recebe executivos do Brasil Export



O Diretor Comercial da Companhia Docas do Ceará, José Júnior e a Assessora Comercial da CDC, Aline Pontes, receberam, nesta terça-feira (07/05), o CEO do Grupo Brasil Export, Fabricio Julião; o Diretor Comercial, Marcio Delfim e o Presidente do Conselho do Nordeste Export, Aluísio Sobreira.

 

"O Brasil Export é o principal fórum de logística, infraestrutura e transportes do país e, em função de sua importância econômica, propicia a geração de milhares de negócios. Essa é uma agenda, na qual a Companhia Docas do Ceará está inserida", disse o Diretor Comercial da Companhia Docas do Ceará, José Júnior.

 

Nordeste Export 2024

 

Os empresários do Nordeste também terão a oportunidade de discutir o desenvolvimento da infraestrutura de transportes e do comércio exterior na Nordeste Export.

 

O evento vai ser realizado, nos dias 20 e 21 de junho, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), com a participação de representantes da Companhia Docas do Ceará.

 

"Nos últimos anos, a CDC tem participado, de forma ativa, de diversos eventos relacionados ao Brasil Export. São oportunidades de negócios, que reúnem empresários e autoridades públicas e, juntas, fomentam um interessante debate sobre empreendedorismo", disse o Diretor Comercial da Companhia Docas do Ceará, José Júnior.

Comentarios


bottom of page