top of page

Companhia Docas do Ceará recebe psicóloga em palestra sobre o Transtorno do Espectro Autista



A Companhia Docas do Ceará recebeu, nesta quinta-feira (29/02), a visita da psicóloga Gecilânia Nogueira, que ministrou palestra sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

 

A iniciativa faz parte da Divulgação e sensibilização sobre a Política de Diversidade, Pluralidade e Inclusão adotada pela Companhia Docas que promoveu palestra na perspectiva da Inclusão,através da Coordenação de Recursos Humanos, cujo papel é “incentivar a formação educativa na CDC, especialmente no que tange os aspectos das diferenças e dialógos entre as diversas áreas e promoção de novos saberes e partilhas, trazendo convidados das mais diferentes áreas", disse a Psicóloga e Coordenadora de Recursos Humanos da CDC, Denise Moreira.

 

Ao agradecer o convite, a palestrante e Psicóloga Clínica, Gecilânia Nogueira, reforçou as ideias sobre o tema.

 

"A inclusão envolve um conjunto de ações. Com isso, entendemos que a Companhia Docas do Ceará está buscando promover a participação igualitária de todos na sociedade, garantindo que cada indivíduo seja incluído em um ambiente de trabalho de qualidade, independentemente de sua posição social, condição física, educação ou gênero", disse a palestrante Gecilânia Nogueira.




Comments


bottom of page