O Diretor-Presidente da Companhia Docas do Ceará, Lucio Gomes, recebeu, nesta quinta-feira (14/03), a Reitora da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Izabelle Mont’Alverne, acompanhada dos Professores Daniela Costa e Marcos Ribeiro.
“Neste encontro, demos um passo importante para a viabilização de um convênio com a UVA, para que a Universidade possa ajudar a Docas em áreas estratégicas, como desenho de processos, Gestão por Competências, avaliação de desempenho e a realização de um concurso público”, disse o Presidente da Companhia Docas do Ceará, Lucio Gomes.
Também participaram da reunião o Chefe de Gabinete da Presidência da CDC, Paulo César Moreira, o Coordenador de Planejamento da CDC, Paulo Pinho e o Coordenador Jurídico, Renan Saldanha.
Comentarios