top of page

Estacionamento do Terminal Marítimo será utilizado em eventos de curta duração



A Companhia Docas do Ceará – CDC anuncia que disponibilizará o espaço do estacionamento do Terminal Marítimo de Passageiros – TMP para a realização de eventos de curta duração, de natureza recreativa, esportiva, cultural, religiosa ou educacional. O estacionamento é área contígua ao próprio Terminal, mas com acesso restrito.

Propostas comerciais para exploração do local serão recebidas, com antecedência não inferior a 15 (quinze) dias corridos, em relação à data pretendida para a realização do evento.

É do conhecimento geral a realização do Leilão nº 05/2023-ANTAQ, que tem como objeto o arrendamento portuário do Terminal Marítimo de Passageiros – TMP, o estacionamento incluído. Contudo, como a finalização desse procedimento licitatório, com a adjudicação do imóvel ao vencedor do certame, tem perspectiva de ocorrer apenas em meados do próximo ano, o TMP permanecerá sob a administração e gestão da Companhia Docas do Ceará, durante todo esse período.


O estacionamento do TMP (assim como o próprio terminal) encontra-se, atualmente, com calendário para utilização definido, pelo menos até abril/2024, com relação à temporada de navios de cruzeiros, cujos passageiros utilizarão o TMP para embarque e desembarque. A Companhia Docas compatibilizará esse calendário com as datas propostas e estruturas previstas para realização dos possíveis eventos, para que não haja conflitos e/ou dificuldades para o acesso e deslocamento de pessoas. 


Os processos para reserva da área do estacionamento do Terminal Marítimo de Passageiros para a realização dos eventos comerciais de curta duração serão iniciados com manifestação de interesse, mediante preenchimento de cadastro preliminar, pelos interessados em apresentar propostas. O espaço adequado estará disponível, a partir de amanhã, 06/12/2023, exclusivamente, no sítio eletrônico da Companhia Docas do Ceará – CDC através deste botão de acesso rápido:


Comments


bottom of page