top of page

Mayhara Chaves representou a CDC na feira Expo Dubai 2020, realizada nos Emirados Árabes Unidos



Importante feira de negócios e tecnologia, a Expo Dubai, que acontece até o dia 21 de novembro, é um dos eventos que abrem a retomada da economia mundial. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) liderou a comitiva brasileira que reuniu mais de 320 empresários e lideranças institucionais brasileiras. Mayhara Chaves, diretora-presidente da Companhia Docas do Ceará (CDC) esteve presente juntamente com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, o vice-presidente da CNI, Beto Studart e Léo Castro, vice-presidente CNI.


A delegação brasileira foi recebida no dia 13 de novembro com as boas vindas dadas por Robson Braga de Andrade, presidente da CNI. A programação da Expo Dubai palestras sobre iniciativas tecnológicas e inovadoras. A feira, realizada nos Emirados Árabes, promove palestras em diversos segmentos como tecnologia, economia e fomenta parcerias comerciais, desenvolvendo uma agenda de desenvolvimento industrial e de exportações. O evento não foi realizado em 2020 devido à pandemia do Covid-19.


Além de Mayhara Chaves, a feira contou com a presença de dirigentes de seis autoridades portuárias e das principais entidades nacionais do setor de logística e infraestrutura, como Angelino Caputo, diretor-executivo da Associação Brasileira dos Terminais e Recintos Alfandegados (ABTRA), Jesualdo Silva, presidente da Associação Brasileira dos Terminais Portuários (ABTP), Marcelo Neri, presidente da Federação Nacional das Agências de Navegação Marítima (Fenamar), Murillo Barbosa, presidente da Associação dos Terminais e Portos Privados (ATP), Ricardo Falcão, presidente do Conselho Nacional de Praticagem (Conapra), e Sergio Aquino, presidente da Federação Nacional das Operações Portuárias (Fenop).




تعليقات


تم إيقاف التعليق.
bottom of page