top of page

Porto de Fortaleza recebe Associação dos Jovens Empresários



O Diretor de Infraestrutura e Gestão Portuária da Companhia Docas do Ceará, Urbano Costa Lima Filho, recebeu, nesta sexta-feira (15/12), uma comitiva da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza, AJE.

 

O Diretor Urbano Filho apresentou os números do Porto de Fortaleza e as perspectivas de crescimento para 2024, na unidade do Centro Vocacional Tecnológico, CVT; em seguida, levou a comitiva pra conhecer a área portuária. "Estamos com várias frentes de serviços. Entre os vários objetivos, queremos promover o crescimento da área operacional, otimizando a sua ocupação, além de reformar os armazéns e os prédios administrativos e instalarmos uma subestação de 69 kVA. Em outra ação, estamos construindo um novo gate para viabilizar a circulação de caminhões. Não podemos também nos desvencilharmos da agenda ESG. Nesse sentido, vamos adquirir energia no Mercado Livre. Enfim, estamos muito otimistas para 2024 e os próximos anos", disse Urbano Filho.

 

A visita foi considerada positiva pelo Presidente da AJE, David Macêdo. "O trabalho que está sendo feito é disruptivo. Portanto, estamos nos colocando a disposição do Porto de Fortaleza para apresentar ideias e caminharmos juntos", disse.




bottom of page