top of page

Todas as 4200 vagas para a visitação dos navios da Marinha do Brasil já foram preenchidas




4200 pessoas preencheram, em menos de três dias, as vagas disponibilizadas pela Marinha do Brasil para conhecer dois de seus navios de guerra que estarão atracados no Porto de Fortaleza, o Navio-Aeródromo Multipropósito Atlântico (A 140) e a Fragata Liberal (F 43).


Os navios estarão atracados no Porto de Fortaleza, entre 18 e 22 de janeiro; e as visitas ocorrerão no domingo (21). As tripulações dos dois navios têm capacidade de receber 600 pessoas, por hora. A Companhia Docas do Ceará disponibilizou, pela primeira vez, um sistema de credenciamento prévio, no intuito de promover conforto e segurança aos visitantes que se deslocarão até o Porto, e conhecerão os navios.


Com isso, somente as 4200 pessoas cadastradas previamente, que tenham recebido suas respectivas confirmações, via e-mail, com código de identificação (QR Code), terão acesso às dependências do Porto e dos navios; as reservas foram distribuídas ao longo do dia da visita, em 07 opções de horário, à escolha do interessado.

Horários das visitas


Sete horários foram abertos: 9h, 10h, 11h, 13h, 14h, 15h e 16h.

Companhia Docas do Ceará e Capitania dos Portos (Marinha do Brasil) solicitam que os cadastrados procurem chegar com 30 minutos de antecedência.

Comentarios


bottom of page