top of page

CDC marca presença no especial com histórias e experiências inspiradoras no setor de logística


A promoção é da maior Feira Internacional de Logística (Intermodal South America)

Atenta ao crescimento de lideranças femininas no setor de logística, a Intermodal South America promove nesta quinta-feira, 25 de março, a palestra online “Mulheres Inovadoras, Negócios Inovadores (Use Cases)”. Entre as convidadas, está a diretora-presidente da Companhia Docas do Ceará, engenheira Mayhara Chaves, que também está à frente da presidência da Associação Brasileira de Entidades Portuárias e Hidroviárias (Abeph) e da presidência do Conselho Feminino do Brasil Export. O painel que ela irá moderar terá início logo mais às 14 horas e pode ser acompanhado na plataforma Intermodal Xperience.


Em formato de webinar, serão debatidos também outros temas, como “Inspirando Pessoas e Transformando Negócios: A Trajetória até a Liderança”; “Potencializando a Experiência do Cliente através do Last Mile”; “Intralogística: Os 10 Mandamentos para uma Gestão Operacional Eficiente” e “Incentivando na Prática a Diversidade no Mundo Corporativo”. Uma oportunidade inspiradora para outras mulheres, já que a participação feminina no mercado profissional chega a 49,9%, ou seja, metade dos postos de trabalho já são delas, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Segundo o diretor do portfólio de Infraestrutura da Informa Markets – organizadora da Intermodal South America -, Hermano Pinto Jr., “o setor da logística segue na mesma direção e a presença feminina neste mercado só aumenta, correspondendo à demanda por profissionais cada vez mais capacitados. Em todos os elos da cadeia de suprimentos e da logística, a atuação das mulheres ganha cada vez mais destaque.”


Para o evento de hoje, está prevista também a participação de outras profissionais de destaque no setor, que compartilharão conteúdos relevantes. Cabe ressaltar, que o Especial Mulher vem ao longo deste mês de março divulgando vídeos, artigos e entrevistas com muitas lideranças espalhadas pelo país e o evento de hoje consolida a atuação de cada uma delas na história da logística do país.


Serviço:

Webinar: Mulheres na Logística.

Data: 25/03 (quinta-feira)

Horário: 09 às 18:30 (14 horas, participação de Mayhara Chaves)

Informações: https://bit.ly/2ZV1Vv6


Sobre a Intermodal South America - www.intermodal.com.br

A Intermodal South America é o maior evento das Américas direcionado para os setores de logística, intralogística, transporte de cargas e comércio exterior. Realizada há mais de 20 anos, a feira é considerada uma plataforma de negócios que reúne, em três dias, os principais players do setor, com o objetivo de fomentar negócios e parcerias e dar suporte ao desenvolvimento e aprimoramento tecnológico dos segmentos que congrega. Em sua última edição, reuniu mais de 400 marcas expositoras, de 22 países, e atraiu mais de 38 mil profissionais. Em 2021, o evento já tem data marcada e acontece de 31 de agosto a 2 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A feira é organizada pela Informa Markets que, em junho de 2018, tornou-se o grupo líder em serviços de informações B2B e o maior organizador de eventos B2B no mundo.


bottom of page