top of page

Companhia Docas do Ceará divulga resultado final da primeira fase do Concurso da Guarda Portuária




A Companhia Docas do Ceará homologou, nesta terça-feira (27/02), o resultado final da primeira fase do Concurso da Guarda Portuária - cumprindo, desta forma, os prazos estabelecidos pela própria instituição.

 

Com isso, o processo de seleção seguirá para a segunda fase, que é o curso de formação.

 

As aulas serão realizadas, de 15 a 26 de abril. Serão 10 horas-aula, por dia, em um total de 80 HA.

 

O curso será ministrado por especialistas nas respectivas áreas de conhecimento.

 

A Companhia Docas do Ceará informa, ainda, que a previsão de conclusão de todas as etapas do Concurso da Guarda Portuária é o final de maio, deste ano.

 

Você tem acesso ao Termo de Homologação e ao Edital 001/2024, nos documentos abaixo:


Termo de Homologacao - 1ª Etapa Concurso Guarda Portuário CDC
.pdf
Download PDF • 53KB

EDITAL - 001.2024 - CDC - DE 27 FEVEREIRO DE 2024 - Curso de Formação (1)
.pdf
Download PDF • 375KB


Histórico

 

O certame teve como banca organizadora o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB e foi dividido em duas etapas, para o preenchimento imediato de 37 (trinta e sete) vagas, além da formação de cadastro de reserva, com 48 vagas, em um total de 85 (oitenta e cinco) convocados, de acordo com o Edital nº 01/2023.

 

A divulgação do resultado final da 1ª etapa, quando as provas foram aplicadas, ocorreu no dia 22/11/2023 e pode ser acessada no site do IDIB.

 

Além dos 37 candidatos classificados que serão convocados, de forma imediata, os outros 48 do cadastro de reserva também serão convocados para realizarem as matrículas no Curso de Formação. Ou seja, 85 candidatos participarão dessa fase de qualificação.

 

Serviço

 

A homologação do resultado final da primeira fase do concurso da Guarda Portuária também será publicada no Diário Oficial da União.

Kommentare


bottom of page