Companhia Docas do Ceará encerra campanha de vacinação
- Porto de Fortaleza

- 16 de ago.
- 1 min de leitura

882 pessoas, entre colaboradores da Companhia Docas do Ceará, das empresas que prestam serviços no Porto de Fortaleza, dos Sindicatos que representam os Trabalhadores Portuários Avulsos (TPA) e moradores das proximidades, aproveitaram a campanha de vacinação da empresa e se imunizaram contra Hepatite B, Tétano, Tríplice viral e Influenza.
A vacinação foi realizada em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a Coordenadoria de Saúde da Regional 2, da Prefeitura de Fortaleza (CORES II) e o Órgão Gestor de Mão de Obra do Porto de Fortaleza (OGMO)
As doses foram aplicadas ao longo da semana.
"Nada é mais confortável do que saber que os colaboradores da CDC e as pessoas que atuam na área portuária estão tomando as devidas precauções. Por isso, fizemos todos os esforços para que o máximo de pessoas pudesse ser protegido. Esse resultado de mais de 800 vacinas aplicadas merece ser comemorado", disse a Coordenadora de Segurança, Meio Ambiente e Saúde da CDC, Amanda Serpa.

Vacina em dia
O Técnico em Logística da Petrobras, Agrissio Neto, não perdeu tempo e, em um único dia, tomou as quatro vacinas. "Saúde é prioridade. É responsabilidade. Portanto, era uma obrigação minha ficar imunizado", disse.









Comentários