top of page

Companhia Docas do Ceará participa de cerimônia em homenagem ao Ministro de Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho, em Brasília.

  • Foto do escritor: Porto de Fortaleza
    Porto de Fortaleza
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

O Diretor-Presidente da Companhia Docas do Ceará, Lucio Gomes, representou a Companhia Docas do Ceará no jantar institucional, em comemoração à passagem do Ministro Silvio Costa Filho pelo Ministério de Portos e Aeroportos (MPOR), ocorrido na última segunda-feira (09/03), em Brasília.

 

O encontro foi organizado pela Associação Brasileira das Entidades Portuárias e Hidroviárias (ABEPH), instituição que representa as instituições do sistema portuário brasileiro, da qual a CDC faz parte.

 

O jantar contou com a presença do Secretário Executivo do Ministério de Portos e Aeroportos, Tomé Franca, do Secretário Nacional de Portos e Aeroportos, Alex Ávila;; da Secretária Executiva Adjunta do Ministério, Thaiyne Oliveira, além dos representantes da ABEPH: o Presidente, Luiz Fernando Garcia; o Vice-Presidente, Cristiano Clinger, e a Diretora Executiva, Gilmara Timóteo.

 

Em janeiro, o Ministro Silvio Costa Filho havia anunciado que deixaria o MPOR.

 

O Ministro visitou o Porto de Fortaleza, em uma de suas primeiras visitas, como titular do Ministério.



Comentários


  • Instagram
  • Twitter
  • LinkedIn

Companhia Docas do Ceará - Praça Amigos da Marinha, s/n - Mucuripe, Fortaleza - Ceará
CEP: 60.180-422 - Segunda a Sexta-Feira - Telefone Administrativo: +55 (85) 3124 - 2001

bottom of page