top of page

Companhia Docas publica licitação para elaboração de sistema de proteção contra descargas elétricas (SPDA)

  • Foto do escritor: Porto de Fortaleza
    Porto de Fortaleza
  • 12 de nov.
  • 1 min de leitura
ree

A Companhia Docas do Ceará quer reforçar, ainda mais, a segurança da operação portuária, especialmente dos colaboradores e partes interessadas (os chamados stakeholders). Para isso, busca na iniciativa privada os serviços de uma empresa que elabore um sistema de proteção contra descargas elétricas.

 

Importância do serviço

 

O objetivo da CDC é aprimorar a infraestrutura de combate a incêndios e, dessa maneira, permanecer em conformidade com as normas de segurança e regulamentações vigentes, além de minimizar eventuais riscos e otimizar respostas, em casos de urgência.

 

Serviço

 

A sessão pública será realizada às 14h (horário de Brasília), do dia 25 de novembro de 2025, no portal eletrônico: gov.br/compras

 

O Edital está aqui.

 

Comentários


  • Instagram
  • Twitter
  • LinkedIn

Companhia Docas do Ceará - Praça Amigos da Marinha, s/n - Mucuripe, Fortaleza - Ceará
CEP: 60.180-422 - Segunda a Sexta-Feira - Telefone Administrativo: +55 (85) 3124 - 2001

bottom of page