top of page

Executivos da Companhia Brasileira de Asfalto e da Amyr Trade visitam o Porto de Fortaleza.

A partir de agosto, começa a movimentação de asfalto para atender à demanda crescente.

A Companhia Docas do Ceará, representada pelo Diretor Comercial José Júnior e o Assessor da Presidência, Roberto Loureiro, recebeu uma comitiva de executivos da Companhia Brasileira de Asfalto e da Amyr Trade para apresentar a estrutura, capacidade do Porto de Fortaleza e dialogar sobre os planos operacionais.


Prevista para iniciar em agosto no Porto de Fortaleza, a movimentação de carga contará com uma atracação mensal, visando ampliação nos anos seguintes. Serão toneladas de asfalto descarregadas nos berços de nosso porto e levadas ao Centro de Armazenamento da CBAA em Guaiúba, a apenas 60km de distância da capital cearense. A operação pretende expandir a capacidade de distribuição de asfalto, que hoje atende todo o Ceará e estados vizinhos, como Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.


Mais uma vez, a localização privilegiada, a capacidade operacional e a estrutura dos berços fazem a diferença para que o Porto de Fortaleza permaneça como impulsionador de desenvolvimento e investimentos em nosso estado.


Porto de Fortaleza, o desenvolvimento do Ceará passa por aqui.


bottom of page