top of page

Lucio Gomes recebe Diretoria da SETTAPORT



O Diretor-Presidente do Porto de Fortaleza, Lucio Gomes, recebeu ontem (06/11), a Diretoria da SETTAPORT, o Sindicato dos Empregados do Agenciamento Marítimo e Operadores Portuários.


O sindicato representa 4500 trabalhadores com vínculo empregatício, que prestam serviços no Porto de Fortaleza e Porto do Pecém, localizado em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Fortaleza.


O Sindicato também representa os colaboradores das empresas contratadas pela Petrobras para operarem nas plataformas offshore.


Participaram da reunião Antônio Calos Elias, Presidente da SETTAPORT; Costa Neto, Vice-Presidente; Pedro Henrique Brito, Diretor-Administrativo; Luis Bruno Rocha, Diretor-Financeiro; Kennedy Moura, Diretor-Jurídico e o Assessor Técnico da Presidência da CDC, Roberto Loureiro.


A Diretoria do Sindicato, ao registrar as boas-vindas ao Presidente Lucio Gomes, que está completando quatro meses de gestão, se comprometeu a entregar uma carta com sugestões de medidas para contribuir com a administração do Porto de Fortaleza.


bottom of page