Com a posse de 37 concursados, o efetivo do quadro próprio de Guardas Portuários da Companhia Docas do Ceará quase triplica, passando a 57. Eles são os responsáveis pela segurança patrimonial e das pessoas, no âmbito do Porto de Fortaleza.
Nesta segunda-feira (05/08), em cerimônia conduzida pelo Diretor-Presidente da CDC, Lucio Gomes, 32 novos Guardas Portuários da CDC receberam certidões de posse das mãos da alta direção da companhia - 05 aprovados no Concurso não tomaram posse; de acordo com o Edital 001/2024, de 27 de fevereiro deste ano, as vagas não ocupadas serão preenchidas pelo cadastro de reserva.
A solenidade, realizada na sede administrativa da Companhia Docas, contou com a participação dos Diretores Ivo Dias Montenegro e Urbano Filho, de Administração e Finanças e de Infraestrutura e Gestão Portuária, respectivamente. Compareceram, como convidados, o Chefe Regional da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), no Ceará e Rio Grande do Norte, Rony Melo, o Auditor Fiscal da Receita Federal, José Luís de Rosalmeida, o Auditor Fiscal da Receita Federal, Alexandre Câmara Marques, o Coordenador de Vigilância e Repressão da Alfândega de Fortaleza, Marcos Fonseca e o Chefe do Núcleo de Polícia Marítima da Polícia Federal (NEPOM), Alexandre Mesquita. Ainda pela CDC, participaram alguns coordenadores, destacando-se o da Guarda Portuária da CDC, Firmino Forte.
Agradecimento
No final da cerimônia, o Guarda Portuário Davi Souto Ferreira agradeceu à Companhia Docas do Ceará pela oportunidade de carreira, registrando votos de sucesso para todos os novos colaboradores.
Comentários