top of page

Companhia Docas do Ceará recebe investidores espanhóis e noruegueses do setor de exportação de fruta





O Diretor de Infraestrutura e Gestão Portuária do Porto de Fortaleza, Urbano Filho, recebeu, nesta terça-feira (17/10), um grupo de executivos que representam as empresas espanholas Bollo e Cuquerecca e a norueguesa Bama, especializadas na importação do melão produzido no Ceará.


A comitiva foi formada pelos seguintes executivos: Juan Pucades Ricart, Diretor da Unidade de Negócios Corporativos no Exterior; Catherine Skogland, Gerente de Produto na Bama, além dos empresários Jose Maria Barbera Munoz; José Enrique Cuquerella Marragona; Jose Luis Jimenez e Lee Robert Campbell.

Enquanto as empresas Bollo e Bama já operem no Porto de Fortaleza, há muitos anos, a Cuquerella está iniciando as atividades comerciais.


Os executivos registraram sua satisfação com a gestão do Porto de Fortaleza e com a excelência na operação e segurança das movimentações dos containers.

Também participaram do encontro o Assessor Técnico da Presidência, Roberto Loureiro; o Coordenador de Operações do Porto de Fortaleza, Luciano Castelo Branco e o Técnico Comercial da CDC, Adriano Augusto.



Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page