top of page

Terminal Marítimo de Passageiros receberá o DJ Vintage Culture



O estacionamento do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza receberá, neste sábado (23/12), o DJ Vintage Culture - eleito o mais tocado no mundo da música eletrônica, em 2022, e elencado entre os 15 melhores do mundo, em 2023.


Além dele, a festa vai ter a presença de outras duas atrações: os DJs Doozie e Mila Journée, que se apresentarão, em Fortaleza, pela primeira vez.


Outra novidade oferecida pelos promotores da festa será a disponibilidade de uma área com serviços exclusivos, chamada VNTG OPEN BAR STAGE. O serviço estará disponível, por tempo limitado, para novos clientes ou via upgrade, para quem já garantiu o ingresso, segundo a empresa 2fun, que solicitou a autorização de uso para realizar o evento.

 

A administração do TMP está em fase de transição

 

A Companhia Docas do Ceará, administradora do Porto de Fortaleza, decidiu disponibilizar a área do estacionamento do Terminal Marítimo de Passageiros para eventos sociais, de curta duração, enquanto não é concluído o certame conduzido pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) para arrendamento do TMP e entorno. Até o final do primeiro semestre de 2024, quando a ABA Infraestrutura e Logística, empresa vencedora do certame, assumirá a gestão do terminal, o estacionamento será palco de eventos de curta duração, a partir de propostas formalizadas em espaço próprio, no sítio da CDC, na rede mundial de computadores. “Esse é o primeiro show pós-pandemia e será realizado em total compatibilidade com as normas jurídicas. Esse e outros eventos, sejam eles de natureza recreativa, esportiva, cultural, religiosa ou educacional, estimularão os vários setores ligados ao turismo e, com isso, aqueceremos, ainda mais, a nossa participação na economia do Estado”, disse o Diretor Comercial da CDC, José Júnior.

 

Serviço

 

Todas as informações do evento deste sábado (23/12) podem ser conferidas no instagram via @2fun.


Já as propostas comerciais para exploração do local serão recebidas, com antecedência não inferior a 15 (quinze) dias corridos, em relação à data pretendida para a realização do evento.

 

Os processos para reserva da área do estacionamento do Terminal Marítimo de Passageiros para a realização dos eventos comerciais de curta duração serão iniciados com manifestação de interesse, mediante preenchimento de cadastro preliminar, pelos interessados em apresentar propostas.


O espaço adequado está disponível, exclusivamente, no sítio eletrônico da Companhia Docas do Ceará – CDC, através deste botão de acesso rápido:





Comments


bottom of page