Companhia Docas do Ceará publica licitação para implantar Sistema ERP
- Porto de Fortaleza
- 28 de jun.
- 1 min de leitura

O Diário Oficial da União trouxe, em sua edição de sexta-feira (27/06), aviso de licitação para contratação de empresa para implantação de um sistema ERP (sigla em inglês para Enterprise Resource Planning), que é um sistema de gestão integrada, para a Companhia Docas do Ceará.
A implantação do sistema trará benefícios imediatos, em termos de eficiência operacional e compliance, garantindo a integração dos processos e o alinhamento com as melhores práticas do setor portuário, em conformidade com leis, regulamentos e padrões éticos aplicáveis.
Por este motivo, o projeto é classificado como prioritário pela administração da empresa, e também faz parte do conjunto de ações ESG.
Cronograma
De acordo com o Edital, a abertura das propostas, na sessão pública, ocorrerá no dia 18/07/2025, às 10h. Na sequência, às 10h15, será iniciada a fase de lances.
O site da licitação é o licitacoes-e2.bb.com.br.
Já o identificador da licitação é: 1073501
O Edital está aqui
Comments